A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianápolis – 3ª DRP, deflagrou nessa quarta-feira (04) a 2ª Fase da Operação Minúcias, que visava o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor do executor do crime, no âmbito de investigação que apura homicídio qualificado ocorrido no dia 08 de setembro do ano passado, no município.
Durante a oitiva de um dos presos, este optou por falar espontaneamente confessando a participação no crime, bem como também imputou a participação do mandante detido na primeira fase da operação e do executor do homicídio, o qual efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu fatalmente a vítima.
De posse da identificação civil do executor e do mandado de prisão temporária expedido em desfavor do executor, um jovem de 26 anos de idade, foram realizadas diversas diligências e incursões pela cidade de Anápolis. O autor foi localizado em seu local de trabalho, assim sendo preso e conduzido para a delegacia para a adoção das medidas de praxe.
PCGO: investigar para proteger🚔