Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Fabrício Bruno desabafa após falhar na derota do Brasil para o Japão: ‘Peço que não sejam covardes de ficar me crucificando’

Fabrício Bruno desabafa após falhar na derota do Brasil para o Japão: ‘Peço que não sejam covardes de ficar me crucificando’

SELEÇÃO

Fabrício Bruno ganhou a sua primeira oportunidade como titular na equipe de Carlo Ancelotti

Fabrício Bruno em chegada ao jogo da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro – CBF

Por O Globo: Personagem da derrota por 3 a 2 do Brasil para o Japão, em Tóquio, Fabrício Bruno falou após a partida. Com expressão de choro, ele não escondeu o abatimento com a falha no primeiro gol dos donos da casa, seguido de um gol contra. Mas pediu aos torcedores que não o resumam a este lance.

“Um erro não vai me definir como jogador. Talvez possam querer rotular, podem querer criticar. E faz parte do processo. Mas me definir como jogador, por um jogo, 45 minutos e um lance, é impossível. Eu peço que as pessoas não sejam covardes a ponto de ficar me crucificando por um erro que infelizmente aconteceu. Então é servir de aprendizado, sentir a dor e ter a cabeça fria neste momento. Filtrar esse lance, esse momento e seguir adiante no meu clube em busca de mais oportunidades”, afirmou o zagueiro do Cruzeiro ao canal Sportv.

Aos 7 do segundo tempo, Fabrício Bruno se viu sem opção quando pressionado pelos japoneses e errou o passe. A bola parou nos pés de Minamoto, que não perdoou. O zagueiro explicou o lance.

“Ali foi diretamente infelicidade minha, quero pedir desculpas. Acima de tudo, ressaltar também que não é um lance que me define como jogador. Em toda minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldades. Foi um lance em que o pé de apoio ficou longe, eu acabei ficando sem força. Então eu assumo as responsabilidades e peço desculpas a todo torcedor brasileiro”, explicou o defensor, que revelou ter sido consolado pelos companheiros de equipe no vestiário.

“Sou grato a todos os que me ajudaram, ao pessoal do vestiário que me deu confiança. Porque, acima de tudo, um jogador nunca está disposto a falhar, né? Mas sempre só vai acontecer com quem está lá dentro. E infelizmente hoje foi o meu dia”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (19) a parcela de maio do Bolsa Família…