Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Dedé Santana recebe alta após internação em Goiânia e confirma retorno aos palcos neste sábado

Dedé Santana recebe alta após internação em Goiânia e confirma retorno aos palcos neste sábado


Dedé Santana teve alta e deve voltar a se apresentar – Foto divulgação

O humorista Dedé Santana, de 89 anos, teve alta na sexta-feira (20) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás (Hugol). Ele gravou um vídeo dizendo  que teve uma oscilação de pressão e precisou de internação, mas tranquilizou os fãs.

O humorista está em Goiânia para apresentações em um espetáculo com o atleta Diego Hypólito. Eles apresentam o circo musical ‘Abracadabra’ em Goiânia que não foi interrompido e tem sessões neste sábado.

“Eu tive uma oscilação de pressão, fui no hospital e aproveitei para fazer todos os exames. Já estou bem, estou aqui no hotel e vou descansar porque tenho que trabalhar amanhã”, afirmou Dedé.

O humorista acordou indisposto e foi internado na manhã de sexta-feira (20), conforme divulgou a produção do espetáculo.

Pressão

Segundo a assessoria, ele foi levado para o hospital por precaução. A equipe médica realizou exames para uma avaliação completa do quadro clínico do e ele foi liberado.

A produção e Dedé agradeceram as orações, mensagens e manifestações de carinho recebidas ao longo do dia.

Nota da assessoria de Dedé Santana

“O humorista Dedé Santana recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira (20), após atendimento no Hugol – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.

O artista deu entrada na unidade hospitalar pela manhã, depois de apresentar uma indisposição. Por precaução, a equipe médica, em comum acordo com a produção do Abracadabra Circo Musical, optou pela realização de exames para uma avaliação completa do quadro clínico.

Com os resultados considerados tranquilizadores, Dedé foi liberado e segue para o hotel, onde permanecerá em repouso.

A previsão é que neste sábado ele retorne normalmente às apresentações do Abracadabra Circo Musical, com sessões às 17h e 20h.

A produção do espetáculo agradece as inúmeras manifestações de carinho, mensagens e orações recebidas ao longo do dia, assim como a atenção e o respeito da imprensa, que acompanharam o caso com responsabilidade.”


Leia mais sobre: Dedé Santana / Diego Hipólito / Ex-trapalhão / Cidades / Goiânia / Saúde

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ da Câmara adia análise de PEC sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados adiou…

Menina de 8 anos atacada por onça em Alto Paraíso recebe alta

PASSOU POR CIRURGIA Caso ocorreu durante aniversário da criança na Chapada dos Veadeiros Publicado em:…

Cidade Rock chega à 4ª edição em Goiânia com música e entrada gratuita – Curta Mais

O Cidade Rock volta a ocupar o Centro Cultural Martim Cererê em Goiânia neste sábado,…