Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Gabriel Poveda se despede do Vila Nova: “Motivo de muito orgulho”

Gabriel Poveda se despede do Vila Nova: “Motivo de muito orgulho”

Adeus

Atacante se junta à lista de jogadores que deixaram o Tigrão neste fim de temporada

Chegou ao fim a passagem de Gabriel Poveda no Vila Nova. O atacante usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (17/11) para se despedir do Colorado, onde foi campeão goiano de 2025.

“É com o coracão grato, hoie encerro meu ciclo com a camisa do Vila e me despeço desse clube que me recebeu de braços abertos e me permitiu fazer parte dessa história tão linda! Vestir essa camisa e ser campeãc goiano foi uma honra e motivo de muito orgulho Obrigada a cada um que fez parte desse ciclo e principalmente, a torcida Colorada!” Disse o atacante em publicação no Instagram.

Leia também: Vila Nova acerta contratação do volante Marco Antônio para a temporada de 2026

Poveda foi contratado pelo Vila Nova em 2024 para ser reforço na temporada de 2025. Desde janeiro, o atacante entrou em campo 53 vezes, marcou oito gols e distribuiu 5 assistências.

Ainda não se sabe o próximo destino de Gabriel Poveda. Ele é mais um que deixa o Vila Nova, que também se despediu de Guilherme Parede, Júnior Todinho e Igor Henrique.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

De feira a megashows: primeira Pecuária de Goiânia aconteceu em 1942 com presença de Getúlio Vargas

TRADIÇÃO 79ª edição acontece até 24 de maio; segunda semana terá Ana Castela, Raça Negra…

Fazenda eleva para 4,5% estimativa de inflação com guerra e petróleo

O Ministério da Fazenda elevou de 3,7% para 4,5% a projeção de inflação para este…

Caminhão de gado perde controle e invade casas em Brazabrantes

ACIDENTE Caminhoneiro e motorista de carro precisaram ser socorridos Publicado em: 19/05/2026 12:16 Caminhão danificou…