Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Sextou
  • Goiânia entra em clima de natal e recebe o concerto ‘Ressurreição’ com entrada gratuita – Curta Mais

Goiânia entra em clima de natal e recebe o concerto ‘Ressurreição’ com entrada gratuita – Curta Mais

Goiânia será palco de uma das obras mais grandiosas da música clássica. No dia 16 de novembro, às 10h, o Governo de Goiás, por meio da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, apresenta o concerto “Ressurreição”, com a monumental Sinfonia nº 2 em Dó menor, de Gustav Mahler. A apresentação, de entrada franca, promete uma experiência inesquecível no Teatro Basileu França.

Sobre a apresentação Ressurreição em Goiânia

(foto: Cinthia Oliveira)

Sob a regência de Eliel Ferreira, o concerto reúne a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, o Coro Sinfônico Jovem de Goiás, e os coros da FIC e do Ópera Estúdio da EFG Basileu França, em uma poderosa formação que dá vida à mensagem de esperança e transcendência presente na obra de Mahler.

A Sinfonia nº 2, conhecida como “Ressurreição”, combina a força da orquestra sinfônica com vozes solistas e corais, culminando em um dos finais mais arrebatadores da história da música. O público poderá apreciar as participações das solistas Elayne Caser (soprano) e Edneia Oliveira (contralto), em um momento de rara beleza e intensidade artística.

O concerto “Ressurreição” promete uma experiência inesquecível, celebrando a força transformadora da música e o talento das jovens formações artísticas de Goiás.

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caminhão de gado perde controle e invade casas em Brazabrantes

ACIDENTE Caminhoneiro e motorista de carro precisaram ser socorridos Publicado em: 19/05/2026 12:16 Caminhão danificou…

Marvvila chega em Goiânia e promete noite intensa de samba e pagode – Curta Mais

O pagode vai tomar conta de Goiânia em agosto. Além disso, um dos principais nomes…

Durigan defende taxação de ultrarricos em agenda do G7

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, defendeu nesta segunda-feira (18) em Paris o avanço da discussão internacional sobre…