VERDÃO
Pelo Goiás, Mateus Gonçalves disputou 10 jogos e marcou um gol
Mateus Gonçalves em jogo pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
O Goiás acertou a rescisão contratual do atacante Mateus Gonçalves de forma amigável. O jogador chegou a ser afastado do clube por conta de atos indisciplinares e agora a equipe e o atleta chegaram a um acordo para o encerramento do vínculo do ataque, que era válido até o final de 2025.
Mateus Gonçalves havia sido afastado do grupo esmeraldino no dia 13 de setembro, o fato foi divulgado pelo diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino. Na ocasião, o dirigente afirmou “O Mateus cometeu uma atitude, uma infração inadmissível no futebol. O compromisso com o Goiás tem de ser acima de qualquer coisa e isso faltou”.
Andrino também disse que o clube iria procurar uma rescisão por justa causa, porém o fato não aconteceu. Mas sem espaço no elenco alviverde, o jogador e a direção esmeraldina chegaram a um acordo para a saída.
Antes de ser afastado, Mateus Gonçalves vinha sendo titular no esmeraldino. Em sua passagem pelo alviverde, o atleta disputou 10 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Seu último jogo com a camisa do clube ocorreu no dia primeiro de setembro, no empate em 1 a 1, na Serrinha, com o Paysandu.