Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas noticias
  • Hugo e Guilherme anunciam festival “No Pelo 360” 2026; Goiânia recebe edição em abril

Hugo e Guilherme anunciam festival “No Pelo 360” 2026; Goiânia recebe edição em abril


Hugo e Guilherme anunciam No Pelo 360 2026; pré-cadastro já ultrapassa 10 mil inscrições. Foto: Divulgação.

Hugo e Guilherme anunciaram, durante uma live realizada no último domingo (2), as datas da nova turnê do festival “No Pelo 360”, que percorrerá diversas cidades do país em 2026. O evento virtual reuniu convidados especiais e amigos que marcaram as edições anteriores, como Dilsinho, Kamisa 10, Vh e Alexandre, e apresentou as primeiras novidades da turnê.

Na capital do sertanejo, Goiânia, o festival está marcado para 18 de abril de 2026. A abertura oficial das vendas acontecerá em 11 de novembro, mas o pré-cadastro, lançado durante a transmissão, já ultrapassou 10 mil inscrições, reforçando a força e o sucesso da marca.

As três últimas edições do “No Pelo 360” reuniram, em média, quase 40 mil pessoas na capital, consolidando o festival como um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Além de Goiânia, a turnê passará por Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Campo Grande, resgatando o formato “raiz” que consagrou a dupla, com participações especiais.

Com mais de 22 milhões de ouvintes mensais e quase 2 milhões de inscritos no YouTube, Hugo e Guilherme vivem uma nova fase da carreira. O recente projeto “Só Se Vive Uma Vez” marca o início de um ciclo em que os artistas assumem integralmente a gestão de sua trajetória artística e promete compor o repertório da nova turnê.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caminhão de gado perde controle e invade casas em Brazabrantes

ACIDENTE Caminhoneiro e motorista de carro precisaram ser socorridos Publicado em: 19/05/2026 12:16 Caminhão danificou…

Marvvila chega em Goiânia e promete noite intensa de samba e pagode – Curta Mais

O pagode vai tomar conta de Goiânia em agosto. Além disso, um dos principais nomes…

Durigan defende taxação de ultrarricos em agenda do G7

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, defendeu nesta segunda-feira (18) em Paris o avanço da discussão internacional sobre…