Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Mulher que cuidava da irmã doente desaparece após ir em supermercado em Goiânia

Mulher que cuidava da irmã doente desaparece após ir em supermercado em Goiânia

SUMIÇO

Kesia atendeu uma ligação da irmã após sair de casa

Kesia da Silva e Silva está desaparecida (Foto: Reprodução)

1
1
Luanna Marques

A polícia investiga o desaparecimento de Kesia da Silva e Silva, de 32 anos. Segundo o marido, Marcos Benigno de Sousa, a mulher saiu de casa na última sexta-feira (7) por volta das 13h para ir a um supermercado próximo à região do Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Ele relatou que ela usava um vestido amarelo de crochê e sapatilhas na cor creme, e levou apenas o celular.

A irmã de criação de Kesia, Aline Anselmo de Souza, contou que conseguiu falar com ela por telefone às 16h57 do mesmo dia. Durante a ligação, Kesia afirmou que estava em um bar próximo de casa e que já estava retornando, mas não chegou à residência. A última atividade registrada em seu WhatsApp foi às 21h24 da sexta-feira.

Aline relatou ao Mais Goiás que Kesia e Marcos moram em sua casa. Kesia não tem filhos e não trabalha atualmente, dedicando-se integralmente a cuidar da irmã, que possui um problema de saúde.

O marido, Marcos Benigno, só soube do ocorrido quando voltou do trabalho, às 23h. No domingo (9), ele registrou formalmente o desaparecimento na Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia. O caso foi encaminhado para o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, Marcos relatou que Kesia não possui problemas de saúde mental, não faz uso de drogas e consome bebida alcoólica apenas socialmente. Ele afirmou à polícia que “não tinha motivos para Kesia fugir de casa” e que esta é a primeira vez que uma situação desse tipo acontece.

Antes de conseguir registrar o Boletim de Ocorrência, a família seguiu orientações de uma delegacia de plantão e buscou por informações em hospitais e no IML, mas não obteve qualquer notícia sobre o paradeiro de Kesia.

Leia também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caminhão de gado perde controle e invade casas em Brazabrantes

ACIDENTE Caminhoneiro e motorista de carro precisaram ser socorridos Publicado em: 19/05/2026 12:16 Caminhão danificou…

Marvvila chega em Goiânia e promete noite intensa de samba e pagode – Curta Mais

O pagode vai tomar conta de Goiânia em agosto. Além disso, um dos principais nomes…

Durigan defende taxação de ultrarricos em agenda do G7

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, defendeu nesta segunda-feira (18) em Paris o avanço da discussão internacional sobre…