Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas noticias
  • Presidente Lula não participará de inauguração em Goiânia, evento será mantido

Presidente Lula não participará de inauguração em Goiânia, evento será mantido


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participará da inauguração do tratamento secundário na Estação de Esgoto de Goiânia. Foto: Divulgação.

A assessoria da SANEAGO informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participará da inauguração do tratamento secundário na Estação de Esgoto de Goiânia, prevista para esta sexta-feira (17). Em substituição virá o ministro das Cidades Jader Filho.

Apesar da ausência do presidente, o evento será mantido normalmente, com a presença do governador Ronaldo Caiado e demais autoridades estaduais e municipais. A inauguração marcará a entrega de melhorias no saneamento da capital, reforçando o tratamento de água devolvida ao Rio Meia Ponte e contribuindo para a proteção ambiental e a qualidade de vida da população.

O tratamento secundário, que passou por obras de ampliação e modernização, visa aumentar a eficiência do sistema de esgotamento sanitário, reduzindo a poluição e garantindo maior segurança hídrica para Goiânia. A SANEAGO destacou que o investimento reforça o compromisso do governo estadual com a sustentabilidade e o bem-estar dos cidadãos.


Leia mais sobre: Goiás / Lula / Lula em Goiânia / Ronaldo Caiado / Cidades / Notícias do Estado

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…