Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Seleção Feminina Sub-20 encerra passagem por Goiânia com derrota para o México em jogo-treino

Seleção Feminina Sub-20 encerra passagem por Goiânia com derrota para o México em jogo-treino

FUTEBOL FEMININO

No CT do Vila Nova, o Brasil foi superado pelo México por 1 a 0

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 encerrou, nesta quarta-feira (29/10), sua passagem por Goiânia, onde realizou a segunda fase de preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria. A Amarelinha se despediu da capital goiana com um revés. Depois de vencer dois amistosos, o Brasil acabou sendo superado pelo México por 1 a 0. Desta vez, em um jogo-treino, disputado no CT do Vila Nova.

A delegação passou dez dias em Goiânia. Além da derrota na última terça-feira (29/10), a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 derrotou as mexicanas por 3 a 0, na quinta-feira (23/10), no OBA, e por 1 a 0, no último domingo (26/10), no Estádio Olímpico. Estes foram os primeiros compromissos oficiais da Amarelinha Sub-20 sob o comando da técnica Camilla Orlando.

Atual campeão, o Brasil entrará no Sul-Americano Sub-20 para defender o título do torneio. A competição, que dá vaga para a Copa do Mundo da Polônia, em setembro do ano que vem, será realizado de 4 a 28 de fevereiro de 2026. A sede do campeonato será divulgada posteriormente pela Conmebol.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Marvvila chega em Goiânia e promete noite intensa de samba e pagode – Curta Mais

O pagode vai tomar conta de Goiânia em agosto. Além disso, um dos principais nomes…

Durigan defende taxação de ultrarricos em agenda do G7

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, defendeu nesta segunda-feira (18) em Paris o avanço da discussão internacional sobre…

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…