Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Sem Neymar, Santos toma gol olímpico e é derrotado na estreia na Sul-Americana

Sem Neymar, Santos toma gol olímpico e é derrotado na estreia na Sul-Americana

MOMENTO CONTURBADO

Sem contar com Neymar, poupado, o Santos estreou com derrota na Copa Sul-Americana. O Peixe perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Cuenca.

Foto: Santos FC

1
1
Vitor Monteiro

Sem contar com Neymar, poupado, o Santos estreou com derrota na Copa Sul-Americana. O Peixe perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Cuenca, fora de casa, na noite desta quarta (8). O gol do jogo foi olímpico, ou seja, em escanteio cobrado por Mancinelli, que o goleiro Gabriel Brazão não conseguiu evitar.

Foi a segunda derrota seguida do Santos, que havia perdido para o Flamengo por 3 a 1, no Brasileirão, no fim de semana. Para piorar, a semana foi marcada por muita cobrança da torcida sobre o presidente Marcelo Teixeira, que teve as contas de 2025 aprovadas

Além de Neymar, poupado da viagem para a altitude equatoriana, o atacante Gabigol também foi desfalque.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula diz que ouvirá demandas de empresários sobre fim da escala 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a redução da jornada de trabalho…

Homem é preso suspeito de forjar próprio sequestro para extorquir família em Goiânia

DEU RUIM! Comparsa também acabou preso. Dupla pretendia quitar dívida de drogas Publicado em: 19/05/2026…

Goiânia recebe evento com rock, punk e jazz em pista de skate neste mês de maio – Curta Mais

A consolidação de eventos voltados à cultura urbana tem redesenhado o uso dos espaços públicos…