Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Tadeu afirma que fator psicológico vem atrapalhando o Goiás e lamenta mau desempenho em casa

Tadeu afirma que fator psicológico vem atrapalhando o Goiás e lamenta mau desempenho em casa

VERDÃO

Nos últimos 5 jogos do Goiás na Serrinha, o time soma uma vitória, um empate e 3 derrotas seguidas

Goleiro Tadeu ao lado do técnico do Goiás, Fábio Carille. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás

O Goiás vive uma fase de instabilidade na Série B. Nos últimos dez jogos, foram apenas duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Com isso, o time deixou o G4 da competição. Para o goleiro Tadeu, o momento da equipe vem abalando a parte psicológica do grupo, principalmente nos confrontos em casa, onde a torcida tem lotado a Serrinha, mas o clube não tem conseguido corresponder dentro de campo.

“Por mais que às vezes a gente decepcione o torcedor, eles vêm ao estádio. Nós mesmos estamos nos pressionando, antes mesmo de o jogo começar, e, por consequência das nossas atitudes e dos nossos atos, as coisas não têm acontecido. Aquela vontade de querer vencer, principalmente dentro de casa, vem afetando outros quesitos”, destacou o goleiro.

Vale ressaltar que, dos últimos cinco jogos do Goiás na Serrinha, o time venceu apenas uma vez, o Paysandu, no dia 20 de setembro. Desde então, empatou com o Atlético Goianiense e perdeu os últimos três jogos, para CRB, Chapecoense e Athletico-PR.

Para Tadeu, agora o time precisa suportar esses resultados ruins e tentar se recuperar já na próxima rodada para seguir vivo na Série B. “Agora temos de suportar as consequências de um resultado negativo, buscar o resultado em Cuiabá para voltarmos para casa e fazermos um resultado diferente do que tem acontecido, porque os últimos resultados têm pesado contra a gente”, afirmou.

Com 55 pontos na tabela de classificação, o Goiás caiu para a sétima colocação. Apesar de estar a apenas um ponto do G4, nessa reta final o time já não depende apenas de si mesmo. Tadeu destacou que o foco agora é vencer os próximos três confrontos. “A gente tem de vencer os três. Tem adversários que vão enfrentar clubes que só vão cumprir tabela. Hoje ainda temos de torcer por combinações de resultados. Nosso dever é vencer os três jogos e acreditar que esses resultados serão suficientes”, completou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caminhão de gado perde controle e invade casas em Brazabrantes

ACIDENTE Caminhoneiro e motorista de carro precisaram ser socorridos Publicado em: 19/05/2026 12:16 Caminhão danificou…

Marvvila chega em Goiânia e promete noite intensa de samba e pagode – Curta Mais

O pagode vai tomar conta de Goiânia em agosto. Além disso, um dos principais nomes…

Durigan defende taxação de ultrarricos em agenda do G7

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, defendeu nesta segunda-feira (18) em Paris o avanço da discussão internacional sobre…