Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • “Trabalhei muito por esse gol”, diz Pedro Romano após vitória do Vila Nova sobre o Amazonas

“Trabalhei muito por esse gol”, diz Pedro Romano após vitória do Vila Nova sobre o Amazonas

TIGRÃO

No Vila Nova, o zagueiro Pedro Romano soma 10 jogos com a equipe e um gol marcado

Pedro Romano comemora gol pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

O Vila Nova enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B. Após nove partidas, o Colorado se reencontrou com o caminho das vitórias na partida contra o Amazonas, no OBA. No duelo, o Tigrão venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Pedro Romano, que marcou pela primeira vez com a camisa do time e fez questão de comemorar o momento especial.

“Trabalhei muito por esse gol. Graças ao grupo, que é maravilhoso. Desde que cheguei aqui, eles me abraçaram. A força do grupo ganhou esse jogo… É um gol muito importante. Há três meses, eu vim treinar aqui com uma equipe da Série D e profetizei que poderia chegar aqui — e cheguei. Hoje saímos com uma vitória e consegui marcar um gol por essa equipe”, declarou o defensor.

Antes do gol, porém, o zagueiro deu um susto na torcida. Na reta final do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Pedro Romano escorregou e a bola ficou com Zapata, que obrigou Halls a fazer uma grande defesa. O defensor, que marcou de cabeça, dedicou o gol ao goleiro colorado, responsável por salvar o time naquele momento decisivo.

“Esse grupo é muito forte. Tenho que agradecer ao Halls, que fez uma bela defesa, e lá na frente eu pude presenteá-lo com o gol. Só tenho a agradecer por essa partida e pelo gol”, completou.

Aos 24 anos, Pedro Romano chegou ao Vila Nova sob muitas dúvidas. Isso porque o defensor veio do Capital, equipe que disputava a Série D, e chegou para substituir Eduardo Doma, até então o principal nome da defesa do Tigrão. Agora, com dez partidas disputadas, o zagueiro já projeta uma possível renovação de contrato.

“Meu primeiro objetivo era chegar aqui e fazer uma boa temporada. Ainda faltam seis jogos, estamos em conversas e tenho vontade de ficar, porque é um grande clube e tenho o desejo de seguir”, comentou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (19) a parcela de maio do Bolsa Família…