Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas noticias
  • Vila Nova acerta retorno de goleiro que foi Campeão Brasileiro Sub-20 com o Atlético-MG

Vila Nova acerta retorno de goleiro que foi Campeão Brasileiro Sub-20 com o Atlético-MG


Gabriel Átila – Vila Nova (Foto – Instagram)

Revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, onde atuou até a equipe Sub-17, o goleiro Gabriel Átila teve a experiência de atuar e base do Atlético Mineiro. Por lá conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 na temporada 2020 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira da categoria.

Hoje com 22 anos, Gabriel Átila está de volta ao Onesio Brasileiro Alvarenga. Deixou de ter vínculo com o Atlético Mineiro e assinou contrato por dois anos com o Tigrão. Chega para a posição que já conta com Halls – que foi titular na temporada 2025 e com Airton – que estava no Novorizontino e que deve ser anunciado nos próximos dias.


Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vai ter arraiá em todo canto: confira as festas juninas de Goiânia em 2026 – Curta Mais

Bandeirinhas coloridas. Comidas típicas. Música sertaneja. Quadrilha. E aquele cheirinho de milho, pamonha e quentão…

Galípolo descreve ação do Master que chamou atenção do Banco Central

A criação de novas carteiras de investimentos para captar dinheiro no mercado pelo Banco Master,…

Ebola: veja linha do tempo e entenda causa de surtos na África

No início do mês, autoridades sanitárias da República Democrática do Congo (RDC) emitiram alerta sobre…