Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Vila Nova recebe três representantes do Oita Trinita, do Japão, para período de intercâmbio

Vila Nova recebe três representantes do Oita Trinita, do Japão, para período de intercâmbio

TIGRE

O intercâmbio faz parte da parceria firmada entre os clubes, no mês de julho

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Três meses após firmar uma parceria com o Oita Trinita, do Japão, o Vila Nova recebeu três representantes do clube japonês para um período de intercâmbio no Colorado. A comitiva japonesa é formada por dois jogadores destaques da base da equipe e por um diretor das categorias de formação do time asiático.

Desde o dia 12 de outubro, o zagueiro Hayato, de 17 anos, e o atacante Taishi, de 16 anos, acompanhados do diretor Takata Tetsuya, treinaram diariamente com o elenco sub-17 do Tigre e chegaram a participar de um amistoso da categoria pelo clube. Além disso, na manhã da última terça-feira (21/10), a dupla se juntou aos trabalhos do elenco profissional.

O trio japonês ficará no Brasil até a próxima quinta-feira (23/10). A iniciativa tem como objetivo principal a troca de experiências entre os profissionais dos dois países. Em breve, assim como aconteceu com o Oita Trinita, o Vila Nova deve enviar ao Japão alguns jogadores e um representante para a participação do intercâmbio em território japonês.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…