Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Seleção brasileira feminina sub-20 inicia série de amistosos contra o México em Goiânia

Seleção brasileira feminina sub-20 inicia série de amistosos contra o México em Goiânia

PREPARAÇÃO

Brasil e México farão 3 partidas em Goiânia, sendo dois amistosos abertos ao público e um jogo-treino, que será fechado para todos

Treino da seleção brasileira feminina Sub-20 em Goiânia. Foto: Rafael Ribeiro – CBF

O estádio Onésio Brasileiro Alvarenga irá receber nesta quinta-feira (23/10) o amistoso entre a seleção brasileira feminina Sub-20 contra o México. O duelo na capital goianiense irá ocorrer às 18 horas e é uma preparação da equipe verde-amarela para a disputa do Sul-Americano da categoria, que irá ocorrer em fevereiro de 2026. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

O duelo entre Brasil e México também irá marcar a estreia da treinadora da seleção sub-20, Camilla Orlando, que chegou em junho a equipe, mas esse será seu primeiro jogo no comando da equipe. “Enfrentar o México será uma boa experiência internacional, é uma equipe que disputou a final da Concacaf. Será uma grande oportunidade para entendermos onde estamos neste momento da preparação”, afirmou a treinadora.

A seleção brasileira feminina sub-20 está em Goiânia deste a última segunda-feira (20/10), onde realizou treinamentos no CT Vila do Tigre. Para essa partida, a intenção da comissão técnica é realizar testes com as 26 atletas convocadas. Vale destacar que o elenco conta com duas atletas goianas, a lateral Samara, do Santos e que é da cidade de Rio Verde, além da meia Clarinha, do Benfica e que é natural de Inhumas.

Além do amistoso desta quinta-feira (23/10), Brasil e México irão se enfrentar outras duas vezes na capital goianiense. A próxima será em outro amistoso aberto a todos, no domingo (26/10), no estádio Olímpico. Já na quarta-feira (29/10), as equipes duelam em jogo-treino no CT do Vila Nova, mas de portões fechados.

A seleção mexicana chega recentemente de uma boa participação na Concacaf, onde foi até a final, mas acabou derrotada nas penalidades pelo Canadá. Na competição, o time disputou 5 jogos, com 4 vitórias e uma derrota, na decisão, mas na prorrogação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…