Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Atlético, Goiás e Vila Nova vão receber “socorro” da CBF


Foto – Lucas Figueiredo (CBF)

A maior parte dos clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, atravessam dificuldades nesta reta final da competição. Recentemente o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, chegou a dizer que está com problemas para acertar o pagamento dos salários do elenco colorado. É uma realidade de outras equipes e que parece distante de uma solução.

Isso porque os clubes deixaram a responsabilidade da comercialização da Série B com as Ligas Forte Futebol e Libra. A negociação dos direitos de transmissão ficou distante da expectativa e a ESPN foi a única emissora que apresentou uma proposta confiável, porém baixa do ponto de vista financeiro e que não agradou as agremiações que já começaram o Brasileirão reclamando da queda de arrecadação – que de R$ 240 milhões, caiu para R$ 170 milhões.

Em reunião recente na sede da Confederação Brasileira de Futebol, Adson Batista – Presidente do Atlético Goianiense – pediu a palavra e fez um pedido de “socorro” para os clubes. Além do Dragão, Goiás e Vila Nova – são os outros times goianos no Campeonato Brasileiro da Série B.

No encontro representante dos clubes, a CBF alinhou o repasse no valor de R$ 2,5 milhões para cada agremiação e também ficou de avaliar a solicitação para que volte a ser a responsável pela comercialização da competição.


Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube / Atlético Goianiense / Esportes / Goiás Esporte Clube / Vila Nova Futebol Clube

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…