Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • Filhote é filmado em ato de canibalismo no Setor Finsocial

Filhote é filmado em ato de canibalismo no Setor Finsocial

Fome

Outros dois animais teriam morrido e os corpos enterrados no quintal da casa

No vídeo, filhote aparece se alimentando do corpo de outro cão | Foto: Reprodução

1
1
Da Redação

Uma denúncia encaminhada ao portal Mais Goiás relata um caso de supostos maus-tratos a animais em uma residência no Setor Finsocial, em Goiânia. A leitora enviou um vídeo que mostra um filhote de cachorro se alimentando do corpo de outro cão que teria morrido de fome no quintal do imóvel. Ao todo, seriam cerca de seis filhotes no local, sendo que três já teriam morrido.

Segundo a denunciante, o ato seria resultado da fome e sede. Ela afirma que os animais, de aproximadamente três meses, uivam e latem durante a noite. “Eles passam a noite uivando e latindo de fome. Apenas depois que filmei que a mulher apareceu e os alimentou com restos de comida, como arroz”, diz a testemunha.

O relato aponta ainda que outros dois filhote da mesma ninhada já teriam morrido supostamente por inanição e sido enterrados no local pelos moradores, descritos como um casal de jovens.

De acordo com a leitora, outros vizinhos teriam conhecimento da situação, mas não formalizaram uma denúncia às autoridades por medo de retaliação por parte dos responsáveis pelos animais.

Leia também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (19) a parcela de maio do Bolsa Família…