Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • “Tudo que tem sido feito é na busca por esse objetivo”, destaca técnico Daniel Paulista, sobre busca do Goiás pelo acesso

“Tudo que tem sido feito é na busca por esse objetivo”, destaca técnico Daniel Paulista, sobre busca do Goiás pelo acesso

PARTICIPOU DE PODCAST

Técnico esmeraldino, Daniel Paulista concedeu uma longa entrevista no Charla Podcast. Entre os temas tratados, falou sobre a carreira e, claro, o Goiás.

Daniel Paulista, treinador do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás

1
1
Vitor Monteiro

Técnico esmeraldino, Daniel Paulista concedeu uma longa entrevista nesta segunda (13), no Charla Podcast. Entre os temas tratados, falou sobre a carreira (como atleta e treinador), seu perfil e filosofia, e, claro, o Goiás. Além de enaltecer alguns atletas, como Tadeu, Lucas Lima e Anselmo Ramon, citou o foco no acesso à Série A, principal objetivo do clube em 2026.

Confira alguns trechos da entrevista de Daniel Paulista:

Modelo de jogo

“Goiás é um time propositivo hoje, que é algo que incomodava o torcedor, de ter muita ligação direta (em temporadas anteriores). Não significa que novas mudanças não vão acontecer, caso os resultados não estejam acontecendo. Tudo depende do adversário (sobre mudar de esquema novamente)”

“Ter sido jogador me ajuda muito na leitura e no dia a dia com o elenco. Eu tento trazer um pouco de tudo que vivi com treinadores que tive.”

Busca pelo acesso

“A expectativa é conquistar o acesso. O importante é alcançar o acesso, não importa a forma, seja direto ou no playoff. Tudo que tem sido feito é na busca por esse objetivo. A tendência é que fique assim (com muito equilíbrio) o tempo todo. Falo para os atletas desde a primeira rodada, que pontuar agora é determinante para a chegada e que os três pontos são os mesmos em cada jogo”.

Goleiro Tadeu

“É um cara espetacular, que merece todo prestígio que tem no futebol. Além de ser um grande goleiro, é cobrador de pênalti que temos, ao lado do Anselmo. Como todo grande ídolo, acaba sendo mais crucificado nos momentos ruins, mas isso não diminui a grandeza que ele tem como atleta e como pessoa. É um baita profissional”

Lucas Lima

“Vejo que ainda tem muita lenha para queimar. Excelente profissional, que se cuida bastante e só tenho elogios. Está nos ajudando e vai ajudar ainda mais na temporada. É um cara diferente, na Série B ainda mais”

Confira a entrevista completa:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (19) a parcela de maio do Bolsa Família…