Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Goiana Clarinha comemora gol “em casa” na estreia pela Seleção Sub-20: “Momento muito especial”

Goiana Clarinha comemora gol “em casa” na estreia pela Seleção Sub-20: “Momento muito especial”

SELEÇÃO BRASILEIRA

A meio-campista anotou o segundo dos três gols da Amarelinha contra as mexicanas

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

Natural da cidade de Inhumas, no interior do Estado, a meio-campista Clarinha, de 19 anos, foi um dos destaques da vitória de 3 a 0 do Brasil Sub-20 em cima do México, da mesma categoria, no primeiro amistoso entre as seleções em solo goiano. Logo em sua estreia com a camisa da Amarelinha, diante de seus familiares, a goiana conseguiu marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.

Após o término do confronto, Clarinha afirmou que o tento anotado no Onésio Brasileiro Alvarenga ficará para sempre em sua cabeça. Além disso, a camisa 20, que atua pelo Benfica, de Portugal, país onde mora desde a infância, citou que o duelo com as mexicanas foi um grande misto de emoções para ela.

“Vou ter este gol para sempre na minha cabeça, na minha vida. É um momento muito especial. Não existe palavras para descrever o que se sente neste momento. Minha estreia na Sub-20 e com um gol, foi um grande misto de emoções”, disse Clarinha.

Além do pessoal, a jogadora falou do lado coletivo do jogo. Para Clarinha, a equipe comandada pela técnica Camilla Orlando esteve bem quando ficou com a bola. No entanto, ela entende que o time precisa ter mais calma na próxima partida para ocupar mais espaços dentro do campo.

“Estivemos bem com a bola. Podíamos talvez ocupar mais espaços e talvez ter mais calma com a bola, mas são coisas que podemos ajustar para o próximo amistoso. Todas nós temos muita ambição e vontade de ganhar, e acho que isso foi um ponto muito importante para a nossa vitória hoje”, analisou Clarinha.

O segundo amistoso da Seleção Feminina Sub-20 com o México será realizado no próximo domingo (26/10), às 17h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. O segundo encontro acontecerá em outro local porque o OBA estará sendo utilizado pelo Vila Nova, que receberá a Ferroviária, às 18h30, pela 34ª da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados retoma nesta terça-feira (19)…

Golpe em produtor rural de Rio Verde mobiliza ação em três estados e no DF

Golpe da “Mão Fantasma” A quadrilha é especializada na fraude eletrônica conhecida como “mão fantasma”…

Goiânia Blues Festival tem shows gratuitos no Teatro Sesc Centro

MÚSICA Ingressos poderão ser retirados no Sympla 24 horas antes de cada espetáculo Publicado em:…