Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Cidades
  • ‘Por essa ninguém esperava’: prefeitura serve bolo no pote no aniversário de Aparecida e moradores reagem

‘Por essa ninguém esperava’: prefeitura serve bolo no pote no aniversário de Aparecida e moradores reagem

MUDANÇA

Após a distribuição dos bolos, o público acompanhou o desfile cívico em frente ao Parque da Família

Entrega do bolo (Foto: divulgação)

1
1
Luanna Marques

Em comemoração aos 104 anos de Aparecida de Goiânia, a prefeitura distribuiu 5 mil bolos de pote durante a festa realizada na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Independência. Segundo a prefeitura, os bolos de pote somaram mais de 100 metros de doce. Esta nova forma de servir, dessa vez em potes, substituiu o tradicional bolo quilométrico das edições anteriores do aniversário da cidade.

Conforme a administração municipal, a mudança teve como objetivo garantir mais higiene, organização e praticidade na entrega para a população. A distribuição aconteceu antes do início do desfile cívico e marcou um dos momentos mais aguardados da programação.

A novidade repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os moradores. Alguns elogiaram a organização e o novo formato da distribuição. “Por essa ninguém esperava: bolo no pote. Parabéns”, comentou um internauta. “Bom que esse ano não teve briga por causa de bolo”, escreveu outra moradora.

Também houve quem aprovasse a mudança pela praticidade. “Gostei de ver que mudaram a forma de servir. Nunca participei, mas vi alguns relatos não muito positivos. Parabéns aos organizadores”, afirmou uma usuária. “Amei a ideia. Ajuda as pessoas a não se matarem”, brincou outra internauta.

Bolo do aniversário de Aparecida foi servido em potes (Foto: Reprodução)

Alguns comentários fizeram piada com a tradição das pessoas levarem bacias e sacolas para buscar o bolo. “Coitado do povo que foi com suas bacias e sacolas”, escreveu um perfil. “Acabou a graça do evento. O povo ficou o ano todo preparando bacias”, ironizou outro internauta.

A celebração contou com a presença do prefeito Leandro Vilela e do governador Daniel Vilela, que participaram do tradicional “parabéns” ao município ao lado de autoridades, moradores e lideranças políticas.

(Foto: divulgação)

Após a entrega dos bolos, o público acompanhou o desfile cívico realizado em frente ao Parque da Família. A programação reuniu bandas marciais escolares, apresentações culturais e a participação das forças de segurança, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Além da celebração popular, a Prefeitura montou arquibancadas e estrutura especial para receber o público estimado em cerca de cinco mil pessoas durante toda a programação festiva dos 104 anos de Aparecida de Goiânia.

LEIA TAMBÉM:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ypê orienta consumidores a não usar nem descartar produtos de lote 1

A empresa Ypê divulgou novo comunicado com orientações aos consumidores que têm em casa os…

Parecer da 6×1 é adiado em meio à pressão para transição de 10 anos

A Comissão Especial que analisa as propostas de redução da jornada de trabalho das atuais…

Motoristas têm até 120 dias para regularizar exame toxicológico em Goiás

TRÂNSITO TCE cobra fiscalização do Detran-GO e dá prazo para início das punições a motoristas…